2 comentários em “Kit Amor Gamer

    • Alessandra Vital disse:

      Boa noite, Marcos! Tudo bem?
      O erro acontece conforme a descrição a seguir? Caso o seja, por gentileza, siga as instruções:

      COREL DRAW:
      Revisamos todos os pacotes e fizemos novamente vários testes, afim de encontrar aonde está a falha.
      Chegamos a conclusão de que a versão GRATUITA e A ÚLTIMA VERSÃO do Corel Draw, apresentam problemas na abertura dos arquivos, trazendo-os fora da formatação original. Por gentileza, coloquem NESTE POST um print da tela de erro e como o arquivo aparece quando vocês abrem nessas versões. Salvamos as artes em todos os formatos possíveis, para que abram em qualquer aplicação, então estamos realmente sem a visibilidade REAL do que acontece, pois nossa forma de “empacotar” e Zipar/Winrar o arquivo, continua a mesma desde sempre…
      Estamos procurando uma maneira para resolver essa falha do Corel, sem afetar a formatação das artes.

      ERRO NO DOWNLOAD:
      O link de download pode ir direto, ou, como acontece em alguns casos, pode aparecer uma tela com um botão azul, escrito “Ops! Houve falha na visualização!”
      Realize o download mesmo com essa mensagem aparecendo, basta clicar no botão azul. Ela surge quando possivelmente anti vírus como AVG ou MCafee (entre outros), estão instalados no PC, e impedem que você tenha uma prévia do arquivo por este ser barrado no filtro do antivírus. Experimente abrir uma guia anônima e realizar o download novamente, veja se a falha persiste, e caso aconteça, mande aqui pra gente!

      Caso vocês encontrem qualquer tipo de falha dentro destes padrões que passei aqui pra vocês, nos notifiquem, por gentileza! Passem todos os erros, e trabalharemos para ajuda-los a resolver tudo, o mais rápido possível!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>